SITE EM REESTRUTURAÇÃO

precariosinflexiveis Abril 15, 2014

Na noite de 24 de Abril a Associação de Combate à Precariedade junta-se à iniciativa pública “RIOS AO CARMO“. O rio organizado pelos Precários Inflexíveis em conjunto com o coletivo Habita, a Assembleia da Habitação e a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, começa às 21:00 do dia 24 no Largo do Intendente seguindo de seguida em direção ao Largo do Carmo com o mote “Só há liberdade a sério quando houver…

Junta-te e divulga o evento do Facebook aqui

rios

… a Paz, o Pão, Habitação, Saúde, Educação. Só há liberdade a sério quando houver liberdade de mudar e decidir, quando pertencer ao povo o que o povo produzir.

No dia 24 de Abril saímos à rua sem medo, como saímos há 40 anos, para ocupar o Largo Carmo e dar as boas vindas à Liberdade. No momento atual querem fazer-nos crer que apenas temos direito a ser devedores e por causa disso temos de deixar que outros tomem decisões por nós. Também era assim que funcionava antes desse dia que mudou o futuro, o dia 25 de Abril, quando soubemos juntar-nos para mudar e decidir os nossos destinos

Exigimos hoje, como antes, direito a vidas dignas recusando a exploração, com direitos de habitação e usufruto da cidade, não queremos ser discriminadas, queremos viver e construir Abril todos os dias. Hoje como ontem somos capazes de nos juntar para inundar a cidade de novos rios, com novas ideias.

Encontramo-nos na rua, no Largo do Intendente para partirmos em direção ao Largo do Carmo juntando-nos pelo caminho aos rios que encontrarmos.

Participa, traz as tuas ideias e vontades, instrumentos, comida, bebida e um saco do lixo.

Facebooktwittergoogle_plusredditlinkedintumblrmailby feather

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*