Category Archives: Empregos climáticos

video#3

Empregos para o Clima: porquê com impacto direto na redução de emissões?

A Campanha Empregos para o Clima exige novos postos de trabalho no sector público e em áreas com impacto direto na redução de emissões de gases com efeito de estufa….

Screenshot-4

A Campanha Empregos para o Clima exige novos postos de trabalho no sector público. E porquê no sector público?

A Campanha Empregos para o Clima exige novos postos de trabalho no sector público. E porquê no sector público? Porque é que tem de ser contribuinte português a pagar? A…

empregos clima

Os Empregos para o Clima têm de ser novos postos de trabalho. Porquê?

A campanha Empregos para o Clima exige uma política ativa de criação de emprego digno em áreas de combate às alterações climáticas. Em Portugal, a campanha prevê, neste momento, a…

EmpregosClima5episodio

Podemos criar 100.000 novos empregos em Portugal

Podemos criar 100.000 novos empregos em Portugal e cortar as emissões de gases de efeito de estufa entre 60 e 70% em 15 anos. Estas são as estimativas preliminares de…

100k empregos

Empregos para o Clima no 2º Encontro Nacional pela Justiça Climática

O segundo Encontro Nacional pela Justiça Climática está já aí e os Precários Inflexíveis vão participar na sessão sobre Empregos para o Clima. Podemos criar 100.000 novos empregos em Portugal…

web summit

Web Summit, investimentos e como trocar as prioridades da Sociedade

O Web Summit aconteceu graças à ajuda preciosa de muitos voluntários e do Estado – porque um evento que cobra, no mínimo, 700 euros por bilhete precisa, e muito! Esta…

ENJC

Amanhã e sábado: Encontro Nacional pela Justiça Climática

Nos próximos dias 8 e 9 de Abril realiza-se o Encontro Nacional pela Justiça Climática, no Instituto de Ciências Sociais em Lisboa. A iniciativa conjunta do movimento Climáximo e do…

forum2

Moção: Novo Ciclo, Avançar em vários campos

Moção aprovada na Assembleia Geral da Associação de Combate à Precariedade – Precários Inflexíveis dia 20 de Março de 2016, em Lisboa: O entendimento político entre os partidos à esquerda,…

durban1afp_2078700i

12-13-14 Fev: Alterações Climáticas e Emprego – Agir para Mudar | Porto

Este fim-de-semana o Contrabando, sede dos Precários Inflexíveis no Porto, recebe e dinamiza a campanha de Empregos Climáticos, iniciativa conjunta dos Precários Inflexíveis e do Climáximo. Começando esta noite e…

blog

Empregos Climáticos em Portugal

Os Precários Inflexíveis e a Climáximo lançaram um livrete sobre a Campanha de Empregos Climáticos. Uma campanha que se baseia numa ideia simples: criar emprego na área do combate às…