«A segunda fase seria um dia inteiro a seguir um “líder”» | Testemunho

Chegou-nos mais um testemunho sobre empresas que, alegadamente, fazem ofertas de emprego que não são empregos:

«Pela terceira vez fui a uma empresa com exactamente o mesmo esquema em pirâmide e fraudulenta que as pessoas comentam com os nomes de Axes Market ou grupo BF. É incrível como isto ainda existe. A última vez que me chamaram para uma entrevista destas foi há um ano, e agora cai outra vez na entrevista, nem acredito.

O meu testemunho:
Fui chamada para um entrevista na empresa JR Marketing Solutions, na morada Rua António Patrício Nº23 10ºA Entrecampos.
Mais uma vez, sitio estranho, sem qualquer sinalização sobre a empresa.
O apartamento da empresa era claramente podre, as pessoas que lá estavam era super diferentes umas das outras (ou seja querem qualquer pessoa), a entrevista foi outra vez sobre ah e tal trabalhamos para a Unicef, Cartão Sorriso e AMI… E já trabalharam para a vodafone e TMN … wow imagino!!!
E ia ter resposta sobre se ficava ou não no final do dia, e que a segunda fase seria um dia inteiro a seguir “um líder”.
Claro que quando cheguei a esta parte tentei fazer mais perguntas, e o Sr. João Danado, conseguiu muito bem esquivar-se às minhas perguntas de quem já estava a ver o esquema outra vez.
Portanto podem ver o FB e Linkedin desta pessoa que ora diz que trabalha para a Axes Market ou JR… tudo muuuuito estranho.
Metem-me nojo é o que é… a enganarem as pessoas!!!
Estou farta deste esquema que não acaba!!!»

Facebooktwittergoogle_plusredditlinkedintumblrmailby feather