Centro de cópias inventa truque para ter funcionários grátis todas as semanas | Testemunho

logoRecebemos este testemunho que publicamos:

«Há um ano atrás fui a uma entrevista com R.M., gerente do centro de cópias Copigama www.copigama.pt

Após a entrevista, o mesmo propôs fazer um dia de experiência para avaliar as minhas capacidades, pois iria sair um colaborador e precisavam ocupar a vaga em breve. Aceitei.

Numa quarta-feira entrei às 9h00 e saí às 18h00 tendo feito um dia de trabalho normal: atendimento ao balcão, corte de fotos e cartões, estampagem e preenchendo uma folha de “teste” com “exercícios”.

Ao final do dia ficaram de contactar mais tarde com a resposta se fiquei ou não. Acabaram por não contactar o que para mim foi perfeitamente normal.

Esta semana um dos meus colegas informou-me que ainda estavam “à procura”. Que foi à entrevista presencial e que tinha o tal “dia de experiência” marcado. Ao descobrir que 2 colaboradores que na actual empresa onde estou tinham feito o “dia de experiência” acabou por não ir. Recebeu um email a dizer que devia ter avisado mais cedo pois tinha mais pessoas para fazer o “dia de experiência”.

Um dos meus colegas que foi disse que para os próprios funcionários era algo normal e que ele já era o décimo a passar por lá. Com isto todas as semanas este centro de cópias tem um colaborador a trabalhar de borla durante 8 horas há mais de um ano.»

Facebooktwittergoogle_plusredditlinkedintumblrmailby feather