Trabalhei para a Kelly, correu tudo mal | testemunho

Kelly_Services_LogoRecebemos este testemunho que aqui partilhamos:

«Chamo-me Jorge e venho partilhar uma má experiência que reflete a precariedade a que estamos sujeitos.
Em Dezembro de 2016 candidatei-me a uma oferta de trabalho anunciada pela Kelly. Ainda no mesmo mês fui selecionado para uma entrevista com uma recrutadora da Kelly. Nessa altura fui informado que a resposta final só surgiria no inicio de Janeiro.

Em Janeiro recebo um e-mail enviado pela Kelly a informar-me que tinha sido selecionado para começar a trabalhar no cliente e dessa forma apresentar-me na morada do cliente no dia 9 de Janeiro. O cliente era a Marktest a função era entrevistador telefónico. No dia 9 lá me apresentei no cliente para trabalhar, convencido que o processo de recrutamento e selecção tinha acabado e que a partir daquele momento bastava mostrar o meu valor. Para além de uma formação de 2 horas, as restantes 3 horas foram já a fazer chamadas. Durante as 3 horas não consegui concluir nenhum questionário! No dia seguinte por volta das 12h recebo uma chamada da recrutadora da Kelly a informar-me que a Marktest tinha dado um feedback negativo sobre mim e para eu passar nos escritórios da Kelly para assinar contrato. Sim! Assinei contrato no dia 10 de Janeiro para 2 dias depois receber uma carta de rescisão em casa.

Já não bastava a precariedade a que estamos sujeitos e agora também estamos sujeitos à incompetência das empresas de trabalho temporário. O processo de recrutamento e seleção foi pessimamente orientado pela Kelly, a tal ponto que no 1º dia de trabalho a Marktest dispensa-me! Fisseram-me perder tempo, dinheiro e criaram falsas expectativas. Gostava que divulgassem este testemunho para que outras pessoas saibam o que lhes pode esperar se se inscreverem na Kelly.»

Facebooktwittergoogle_plusredditlinkedintumblrmailby feather