Autarquia Sem Precários :: Novas informações sobre Ponta Delgada

Divulgamos aqui um comentário deixado no blog do PI sobre a situação na Câmara Municipal de Ponta Delgada. O comentário relata que as situações de precariedade continuam noutras formas que não a do recibo verde:
“Penso que há que distinguir aqui duas questões que não podem ser confundidas. Uma coisa são falsos recibos verdes, outra é precariedade.

A CMPD continua com precariedade, quando passa os falsos recibos verdes para contratos a termo. Depois da tomada de posição da autarquia em que é admitido a sua existência, não pode afirmar-se que a situação esteja resolvida de todo, a precariedade existe, só cinco casos foram efectivamente resolvidos 3 de técnicos superiores e 2 de técnicos de BAD, isto foi o que chegou ao conhecimento público. E os outros???

Comungamos dos comentários anteriores em que se diz que as pessoas têm de ser incluídas nos mapas de pessoal do organismo que os contratou a recibo verde, com respeito pelo tempo decorrido, categoria e habilitações de modo a não serem penalizadas em nenhum factor. Assim se faz, sempre se fez na observância pelo princípio da mais elementar justiça.

Deixemos de hipocrisias e que se assuma o papel de meros gestores da coisa pública e não de senhores absolutos da cadeira subservientes da ‘cunha’. Esperamos que a justiça aconteça na CMPD, que seja esta a imagem que a Srª Presidente deixe ao sair mais dia menos dia daquele lugar.”

Vamos actualizando todas as informações em
http://www.autarquiasemprecarios.info/
Facebooktwitterredditlinkedintumblrmailby feather