Autarquia Sem Precários :: Vínculos precários na Biblioteca Municipal de Portalegre
Os Precários Inflexíveis receberam mais um testemunho no âmbito da campanha “Autarquia sem Precários” a relatar mais um caso de precariedade.
Segundo o testemunho existem trabalhadores da Biblioteca Municipal de Portalegre com vínculos precários, a cumprir funções permanentes. Neste local, sobre a chantagem do desemprego, os trabalhadores continuam a aceitar estes vínculos precários sem poder contestar.
Aguardamos agora uma resposta do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, José Fernando da Mata Cáceres, a esclarecer a situação destes trabalhadores e dos outros trabalhadores da autarquia.
Recordamos que a campanha “Autarquia sem Precários” interpelou os presidentes de todas as Câmaras Municipais do país. Enviámos 308 cartas a estes responsáveis, pedindo informação sobre a existência ou não de vínculos laborais precários nas suas autarquias e, sobretudo, convidando estes autarcas a assumir o compromisso de não recorrer ao trabalho precário nas autarquias a que presidem. Além disso, apelamos para que toda a sociedade civil, em particular aos milhares de trabalhadores e trabalhadoras das autarquias espalhados pelo país, que partilhem testemunhos sobre situações que têm que ser conhecidas.
Vamos actualizando todas as informações em
by
Vergonha! É o que as autarquias deviam ter, V-E-R-G-O-N-H-A…
e já agora os privados VERGONHA:
Líder mundial e nacional em cuidados domiciliários procura empregada INTERNA, com conhecimentos na área de geriatria, para prestação de cuidados no domicílio de um cliente.
As candidatas deverão:
– Ser pessoas carinhosas, dedicadas e responsáveis.
– Ter nacionalidade portuguesa.
Oferecemos:
– Trabalho flexível com folgas aos fins de semana;
– Recibos verdes, ordenado compatível com a função.
Telefone de contacto: 214167600
Ou enviar currículo para: recrutamento@homeinstead.com.pt ou info@homeinstead.com.pt
interna a recibos Verdes é obra!!!!
ESsas empresas (homeinstead e cia) tb são uma cambada!!! E ainda armam aos cucos a autoproclamarem-se beneméritas e a encherem a boca com palavras caras como “economia social” porque dizem dar emprego a pessoas que estão fora dos circuitos! Outro ninho de precários, isso sim!
MZ