CM Oliveira do Bairro: a resposta que não convence
Em resposta aos Precários Inflexíveis, o Presidente Mário Oliveira, garantiu que “o Município observa em todos os procedimentos contratuais as normas legais em vigor, actuando em estrita obediência aos princípios que regem a actividade administrativa” e que quanto ao referido caso da Piscina Municipal quer salientar que “os procedimentos de contratação de docentes/monitores encontram-se suportados por parecer jurídico”.
Após a resposta do Sr. Presidente ficámos sem saber se os trabalhadores em causa estão em situação de precariedade ou não! Infelizmente o facto do procedimento de contratação estar “suportado por parecer jurídico” não nos esclarece quanto ao seu vínculo!
Estarão estes trabalhadores das piscinas municipais, bem como os trabalhadores das Actividades de Enriquecimento Curricular a trabalhar para a Autarquia de Oliveira do Bairro a falsos recibos verdes? Ainda não vimos esta questão esclarecida!
A Campanha Autarquia sem Precários continua em grande!
Obtivemos mais uma resposta por parte dum Presidente de Câmara e continuamos diariamente a receber inúmeros testemunhos de precariedade por este Portugal a fora!
A FARRA CONTINUA…REPAREM QUE É UM INSTITUTO PUBLICO A USAR SERVIÇOS DE ETT
Auxiliar de Acção Educativa (M/F) para instituto público em Lisboa – Entrada Imediata
Zona: Lisboa Empresa: Multipessoal – Emp. de Trabalho Temporário Mais Info.
Categoria Serviços Sociais Tipo: Tempo Inteiro
Referencia ..# 802901 Data: 24-8-2009
Anuncio:
A Multipessoal selecciona para Instituto Público, sedeado em Lisboa:
Auxiliar de Acção Educativa (M/F)
Perfil:
• Habilitações ao nível do 12.º Ano;
• Curso de Auxiliar de Acção Infantil (factor preferencial);
• Aptidão para trabalhar com crianças;
• Disponibilidade imediata;
Principais Responsabilidades:
• Acompanhamento dos educandos nas actividades diárias, prestando apoio à sala, aos recreios, à alimentação, no acolhimento, às horas de repouso, aos cuidados de higiéne e vestuário;
Oferecemos:
• Vencimento base: 683,13€ + Subsídio de Alimentação: 4,27€/dia
• Projecto com duração inicial prevista de 4 meses, com perspectivas de continuidade;
Para se candidatar a esta oferta envie o seu CV detalhado, mencionando a referência AAE/CP no assunto, para vera.manuel@multipessoal.pt