"Corte na TSU terá de vir do aumento do IVA" – Passos Coelho
O Primeiro-ministro disse depois que pretendia realizar estas mudanças sem afectar o crescimento económico.
Todas estas opções são erradas e vão criar mais desemprego e recessão.
Primeiro, porque baixar a TSU (ou a contribuição de 23,75% dos patrões para a Segurança Social) não fará crescer a competitividade e apenas aumentará o lucro das empresas, o que não contribui para mais emprego, de acordo com o próprio relatório do Governo sobre esta matéria.
Segundo, porque este corte, que o FMI quer que seja de 8%, implica que se vá buscar mais 2% do PIB através do IVA. Mas o aumento do IVA torna os produtos mais caros, diminui a actividade económica, faz aumentar o desemprego e gera menos receita fiscal porque as pessoas compram menos.
Passos Coelho quer impor uma política errada que tem como resultado menos dinheiro no bolso das famílias, menos procura de bens e serviços, mais desemprego, aumento do défice, mais recessão e mais lucros para as empresas.
Além de que a TSU não é um imposto sobre as empresas, mas uma parte da retribuição dos trabalhadores com que é financiada a Segurança Social: Pensões, subsídio de desemprego, etc.
ROBIN HOOD AO CONTRÁRIO A Taxa Social Única é parte do salário, reduzi-la é tirar dinheiro aos trabalhadores para o bolso dos patrões.
1, 4 Tetracycline is known to cause permanent discolouration during odontogenesis in children by the formation of insoluble tetracycline calcium orthophosphate complexes in the dentine and enamel which darken upon exposure to light where can i buy priligy online safely Figure 3 Activation of Dre Pr allows lineage tracing within intestinal tumours initiated by Cre mediated stabilisation of Гџ catenin
https://bit.ly/krasiviy-seks-video-krasiviy-seks