Novo videos sobre violência policial no Rossio contra cidadãos pacíficos e desarmados
Dois novos vídeos, que aqui divulgamos, mostram claramente que a Pollícia Municipal e o Corpo de Intervenção da PSP organizaram uma acção de agressão e arruaça contra cidadãos pacíficos e desarmados. Estas entidades e os agentes em causa deveriam responder em tribunal sobre a origem da ordem de ataque aos cidadãos, porque motivo não estavam identificados e qual o motivo das agressões.
O primeiro vídeo mostra as agressões a cidadãos que não ameaçaram ou agrediram ninguém, não representavam qualquer ameaça, e o segundo vídeo, prova que os Polícias Municipais agiram fora da lei ao não responderem à pergunta sobre o motivo pelo qual estavam a tentar deter um cidadão que apenas pendurava uma corda numa árvore.
Os utilizadores com Internet Explorer podem clicar nesta ligação para acederem ao primeiro vídeo: http://www.deredactie.be/cm/vrtnieuws/buitenland/1.1038927
by
Que violência? Duas rasteiras? É isso?
Também, decerto, que não gostavas de ter pessoas a acampar à porta de tua casa. Acampar no Rossio? Mas vocês têm a mania que são anarcas e ocupas, ou quê? Por que raio não vão acampar à porta da Assembleia da República, SONAE, Jerónimo Martins?
Aí é que vocês deviam ir acampar. Olhem, irem acampar às diversas entradas do Colombo.
Vocês devem ter a mania que isto é tudo «vosso».
Sou jovem, licenciado, sem emprego ou perspectivas de futuro; desejo uma revolta civil generalizada e afins, mas caramba, chega de palhaçada. Palhaços temos nós há trinta e sete anos. Vocês fazem-me lembrar os outros da «Geração Rasca», que andavam a mostrar o cu contra as propinas. Que geração acéfala, nada conseguiram na vida.
Isto se é para fazer algo, façam-no de uma vez, agora andar a brincar aos Che Guevaras é que não.
Acampem à porta da SONAE e da Jerónimo Martins. A SONAE / JM / e os Calls, são, actualmente, os maiores empregadores de jovens e seus exploradores. Acampem à porta dessas empresas.
Isso é que era de valor. Acamparem à porta da PT. Mas aí já não há coragem, não é? Já sabem que ao fim de dois dias levam na tromba a torto e a direito. Mas aí é que era. Levar na tromba, mas ficar, e cada vez vir mais e mais gente.
Façam isso.
Bora lá anónimo! Encontramo-nos lá?
Claro que sim, anónimo «de cima».
Organiza lá isso que a malta começa a aparecer.