Paulo Azevedo em: coitadinho do crocodilo
Paulo Azevedo, herdeiro do Belmiro e presidente executivo da Sonae SGPS, disse ontem que se o deixassem abrir os Continentes, que fizeram 25 anos ontem e subiram 22,6% nos lucros em 2009, ao Domingo ele “retribuia” com 2000 postos de trabalho.
Ora obrigadinho exmo. sr. dr. Paulo Azevedo, a sua generosidade deixa-me enternecido.
O que ainda gostava de lhe dizer, exmo. sr. dr. Paulo Azevedo, é que ao abrir ao Domingo os Continentes conseguem destruir milhares de outros empregos noutros estabelecimentos e ainda consegue aumentar a sua posição no mercado onde existem já poucos operadores.
Ao que parece V/ Exc. sai ao seu dignissímo papá na sede pelo monopólio e na falta de vergonha que tem na cara.
Para finalizar devo confessar a V/ Exc. que adorei o pormenor de ter conseguido que a notícia do Público – de que a Sonae é dona – que refere esta sua mui singela oferta ter o título: “Fecho do Continente ao domingo custa dois mil empregos”. Uma delícia!
Ricardo Santana
by
é mesmo muita cara de pau…
ainda por cima 2000 postos de trabalho não são nada para o que o rapaz quer… a ideia é pôr as pessoas que já lá estão a trabalhar ainda mais horas (não tarda voltam à carga com as 12h diárias de trabalho nos hipermercados) e, com jeitinho, a pagar ainda menos e “oferecer” mais 2000 empregos precários para coçar sabe-se-lá-o-quê 32 horas por dia…
e trabalhar, exmo sr dr? é só para os outros?