PCP apresenta proposta para converter falsos recibos verdes em contratos de trabalho
Foi ontem entregue na Assembleia da República, pelo Partido Comunista Português, um projecto-lei para combater os falsos recibos verdes. A proposta, que já tinha sido apresentada na legislatura anterior, prevê, segundo a deputada Rita Rato, que “o ónus da prova caiba à entidade patronal”. Assim, o diploma garante o acesso imediato a contrato de trabalho quando é detectada a relação dependente de trabalho. A deputada garante ainda que a sua bancada dará prioridade ao combate à precariedade durante a presente legislatura.
No mesmo sentido, o Bloco de Esquerda comprometeu-se durante a campanha eleitoral a apresentar uma proposta logo no início da legislatura para combater a precariedade e garantir a contratação com direitos. Aguardamos por essa iniciativa e congratulamo-nos com o facto de se perspectivarem no parlamento várias propostas para combater a precariedade, com a prioridade e a urgência que merece.
by
Hello there! Would you mind if I share your blog with my zynga group?
There’s a lot of people that I think would really appreciate your content.
Please let me know. Many thanks
Driveway Giffnock
https://www.thomsonlocal.com/search/driveways-glasgow-hq/glasgow-lanarkshire/driveways-glasgow-hq/3047703/01414655988
Here is my website: wickes block paving
Phony common sense has started creating images, writing texts, and composing music. What on cook next? Will robots supersede humans?
Is this perfect example inform
created next to concocted intelligence? Cool-headed, isn’t it?