Precariedade na Azambuja: instrutores de natação a recibos verdes
Recebemos hoje, no âmbito da Campanha Autarquia Sem Precários, um testemunho que acusa a Câmara Municipal da Azambuja de manter vários instrutores de natação, alguns há mais de 5 anos e em horário completo, a falsos recibos verdes.
Ao que parece a Directora do Dep. de Intervenção Sócio Cultural (DISC) terá mesmo dito que “se tivessem contrato sentir-se-iam no direito de poder faltar ao trabalho“.
Os Precários Inflexíveis consideram esta situação extremamente grave – muito semelhante à do 1º testemunho recebido nesta campanha acerca da autarquia de Sintra – e iremos solicitar esclarecimentos ao Sr. Presidente da Câmara da Azambuja Dr. Joaquim António de Sousa Neves Ramos acerca desta situação e das escandalosas declarações da Sra. Directora do DISC.
Vamos actualizando todas as informações em http://www.autarquiasemprecarios.info/
E estender esta iniciativa a outras entidades públicas? Eu tenho um bom testemunho…
Cat,
É verdade que a Campanha Autarquia sem Precários só incide sobre autarquias mas recebemos e postamos todos os testemunhos!
Envia-nos um mail para precariosinflexiveis@gmail.com
R'M
Essa senhora directora parece ser um prato… Como é que se chama?
JP
Tanto quanto sei é a Doutora Judite!
R'M
Esta vossa iniciativa é louvável e poderá, quem sabe, trazer alguns frutos, porque há uma real pressão sobre as autarquias que têm queixas. Eu confesso que não me atrevo, a nível individual, a deixar o meu testemunho identificando a entidade onde trabalho – o mais certo seria ir parar à rua sem os salários de todo este ano…
Contudo, dou-vos os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido e, obviamente, o meu comentário não era uma crítica – era uma esperança.
buy priligy australia Makayla, USA 2022 05 05 05 21 07
The output is a metric of structural change for each drug dose relative to the control paxil or priligy Journe F, et al
Leslie Ford, M how can i get generic cytotec without insurance I took clomid 50mg cd 2- 6, no cramps til cd13 morning