"Tempos de preocupação, tempos de acção": reacção da CGTP aos resultados eleitorais
A CGTP reuniu o seu Conselho Nacional nos passados dias 8 e 9 de Junho, tendo avaliado os resultados eleitorais e o cenário que deles resulta. A resolução aprovada na reunião admite que estes são tempos de preocupação mas promete também que serão tempos de “acção vigorosa” por parte da central sindical, deixando já “reivindicações de emergência” ao novo Governo (aumento do Salário Mínimo Nacional para 500eur, aumento das pensões mais baixas, garantia de acesso aos apoios sociais para quem está em situação de desemprego ou dificuldade).
Partilhamos aqui o vídeo da conferência de imprensa em que Carvalho da Silva, secretário-geral da CGTP, reagiu aos resultados eleitorais e fala do futuro.
by
http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5ixU9BqCCDGJT7B40XfhaI2wqDc1g?docId=12671134
João Proença, o sindicalista que precisa de frequentar cursos de ética. Onde é que se viu um sindicalista a apoiar um partido político?
Este gajo é um escroto autêntico; um parasita. Esqueceu-se que ele representa o povo e deve é lutar por ele, não é apoiar um partido político, mas sim demandar mudança de políticas em prol daqueles que ele, João Proença, devia defender. Mas como ele é uma farsa, gosta é de viver à custa do povo, ir comer e beber no Altis, está-se a cagar para a função a que foi mandatado.
Nojento de merda.
http://www.publico.pt/Política/joao-proenca-candidatase-a-presidencia-do-pscascais_1498465
Olhó javardo.
Quando era o PS no poder, calava-se que nem um ratinho, agora que é o PSD, já se movimenta mais.
Javardo de merda. Não abram os olhos para a classe de merda de sindicalistas que temos em Portugal, que não é preciso. Defender o povo? Eles que se fodam.
Estes sindicalistas têm todos boas vidas.
Quando for grande também quero ser sindicalista.