Vídeo :: Polícia de intervenção quebra piquete da Carris na Musgueira
A polícia de intervenção quebrou há minutos o piquete da Carris na Musgueira e pelo menos um membro dos Precários Inflexíveis e um membro da ATTAC ficaram com nódoas negras depois da intervenção policial.
Depois de vários minutos de tensão, dezenas de polícias altamente equipados removeram um a um e em braços as dezenas de pessoas que compunham o piquete de Greve.
Depois de vários minutos de tensão, dezenas de polícias altamente equipados removeram um a um e em braços as dezenas de pessoas que compunham o piquete de Greve.







E se fossem trabalhar para ajudar o país a sair deste buraco?
Querem direitos sem cumprir deveres?
Cortem no tabaco, na tv cabo, nas playstations, nas noitadas e nos concertos e vão ver que poupam dinheiro e o corte dos salários nem se vai notar?
Querem ter futuro? Mexam-se, trabalhe, parem de exigir o que não têm direito.
Querem subsídios? Sejam produtivos.
Deixem-se de tretas e vão à luta mas pela via do trabalho.
Gostam de greves para não fazerem nenhum.
Não trabalham nem deixam trabalhar.
Chega de férias, isto assim não vai a lado nenhum…
O Tiago e o João lá sabem o que fazem da vida deles, mas gostaria de saber se têm um emprego mais stressante que os motoristas da Carris, num trânsito como Lisboa.
Ao Anonimo
Se tem um emprego stressante mudem de trabalho…
Se fazem isso é porque gostam… se gostam não se queixem, se não gostam mudem-se….
Trabalhem e deixem trabalhar…
Alguém que diz “Se fazem isso é porque gostam… (…) se não gostam mudem-se” ou tem pais ricos ou não vive no país real, onde ter um emprego *qualquer* já muito bom, quanto mais um *emprego de sonho*…
Deixem se de tretas Tiago e joão, as greves são precisas, pois quando as coisas estão más e injustas, e o trabalhador é explorado, tem de haver contestação, se a 1º greve nunca tivesse existido, estavamos piores que no paquistão.
Mas concordo tambem com o que vocês dizem, isto é altura, tambem para trabalhar e inovar, pois sem trabalho nao se vai a lado nenhum.
E os senhores precarios deixem-se de tretas, toda a gente sabe que os maquinistas da Cp ganham bastante acima da media, o horario de trabalho é 8 horas, mas eles só fazem 3 ou 4 horas diarias, e chegam a ganhar 3000, 4000 e 5000 mil euros.
É claro que vão dizer que isso é falso, eles são como os politicos querem gamar tudo, com os outros trabalhadores estou solidário, mas com estes, não posso estar.
ò Tiago Marques, João e adeptos da frase de Hitler “O Trabalho Liberta” vcs devem ter algum tipo de problema de cérebro, se é que têm cérebro, devem viver felizes e contentes no vosso mundo cor de rosa onde se masturbam entusiasticamente e compulsivamente, excitados rodeados de bonecas barbies, pois esses comentários são de pessoas que vivem noutra galáxia, e não no mundo real.
Ninguém pode proibir outros de trabalharem e o que estes senhores fazer é exactamente isso tentam proibir o acesso a quem quer trabalhar !!