CGTP agenda "Grande Manifestação" para dia 11 de Fevereiro
A CGTP decidiu a realização de uma “Grande Manifestação” para o próximo dia 11 de Fevereiro. A mobilização terá lugar em Lisboa e é convocada “contra o medo e a resignação”: “Para além do acelerado desemprego, as medidas de austeridade provocarão um desmesurado aumento do custo de vida e significativos cortes nos rendimentos dos trabalhadores, empobrecendo drasticamente o país. É preciso reagir, é preciso criar alternativas, porque outro futuro é possível“. A decisão foi tomada em Conselho Nacional e anunciada ontem, pelo secretário-geral Carvalho da Silva.
O calendário de luta aprovado pela central sindical inclui ainda uma concentração de activistas sindicais a 18 de Janeiro em frente à Assembleia da República, no dia que termina o prazo para a discussão pública da proposta do aumento do horário de trabalho. Impõe-se um Orçamento de terror aos trabalhadores e ao conjunto da população, alastra o desemprego e atacam salários e serviços públicos, mas o ano começa em mobilização e luta. A 21 de Janeiro ocorrerá também a Marcha da Indignação, que se propõe juntar todas as pessoas atingidas pela crise num protesto por alternativas ao regime da austeridade.
by
já que por aqui ninguém parece saber ainda nada, venho divulgar o iminente encerramento dos CNOs do IEFP que vai lançar cerca de 800 formadores para o desemprego sem direito a nada uma vez que são todos falsos recibos verdes.
Portugal precisa é de sangue novo, não destes tachos sindicalistas, este carvalho da silva, parece um disco riscado, o sindicato tem de se modernizar, este carvalho da silva recebe 600€ cada vez que vai “girar o disco á RTP”, precisamos de sangue novo nos sindicatos, e gente seria, pois para esquerda caviar, ja temos que chegue, e é claro que com estes tachistas, em tempos de crise, cada vez menos dinheiro quem é que desconta para o sindicato???
Ou um maluco, ou alguem que não precise.
Alinha-te António! Chega-te prá frente!O que que é que tens feito? Só crticar? Não chega ….vai à luta! Dá a cara.