Citypost: gabam-se de não ter greves e pedem subsídios ao Estado
Já deves ter ouvido o anúncio da CityPost em que fazem de uma greve numa empresa concorrente um trunfo de negócio, mas o que não sabes é que esta empresa que se gaba de não ter greves pede apoios ao Estado para contratar os seus funcionários.
No processo de seleção de um Executivo de Desenvolvimento de Negócios os candidatos têm de garantir que estão em condições do programa IEFP “Estimulo Emprego”. Ou seja, a empresa pede desempregados para lhes dar um contrato a termo de mais de 6 meses ou um contrato sem termo, para receber 461€ por mês por ter lá aquele funcionário.
Ou seja, a multinacional gosta de criar postos de trabalho, desde que subsidiados pelo Estado de forma a concorrer com empresas no mesmo setor.
by
Recentemente quando entrei na página desta empresa, Citypost, de fato fiquei estupefato, pois lá estavam eles a pedinchar os estágios patrocinados pelo Estado, para recrutarem para trabalhadores para a sua empresa…e depois andam a fazer anúncios a dizer que os custos dos serviços prestados são inferiores aos dos CTT…assim também eu, á conta dos contribuintes é fácil fazer muitos negócios rentáveis!…estes falsos moralistas, são daqueles que pregam o liberalismo para os outros e não para eles, caricato!…liberais de pacotilha!