Flexibilidade = Precariedade
Pedro Passos Coelho não desiste, em entrevista ao “Expresso“, o líder do PSD defende que maior flexibilidade (sem segurança) nas leis laborais atrai mais investimento para o país. Pretende assim apresentar um plano laboral ainda antes do Verão.
Agora a parte mais interessante é que Pedro Passos Coelho admite que a flexibilidade pode vir a aumentar a precariedade, mas também garante que se as suas propostas forem para a frente, será garantido primeiro emprego a quem o procurar.
Mas que tipo de emprego é este? O objectivo é pressionar os trabalhadores a aceitar qualquer tipo de emprego, obrigando-os a a aceitar tudo o que apareça sob a chantagem do desemprego, nomeadamente trabalho a tempo parcial, sem descontos, benefícios de saúde, férias, etc., afectando indiscutivelmente as relações de trabalho e o modo de vida das pessoas. Outro nome para isto é Precariedade, é nisto que se traduz realmente a proposta de Flexibilidade de Passos Coelho.
A iniciativa já foi aplaudida pelo empresário da Sonae, Belmiro de Azevedo, que ainda não deve estar satisfeito com a sua conta bancária de 1,5 mil milhões de €.





In one study of 10 healthy adult volunteers, administration of Precedex for 45 minutes at a plasma concentration of one ng mL resulted in no clinically meaningful increases in the magnitude of neuromuscular blockade associated with rocuronium administration priligy tablets PMID 22246241
After all, the forestry has already had the will blood pressure cuff spanish to kill Zhao Ling now, coupled with Zhao Ling is tyrannical blood pressure 127 86 strength, it has shown the sword intent, so the forestry has to pay attention to it furosemide lasix side effects