Geração à Rasca invade jantar de Sócrates
“Precários nos querem! Rebeldes nos terão!” – foi com esta frase que manifestantes da Geração à Rasca invadiram um jantar da moção de José Sócrates em Viseu.
by
O Secretário Geral do PS ainda tentou desvalorizar e fazer pouco dos precários que invadiram a sua acção de campanha dizendo que era uma acção de Carnaval e que teria tido todo o gosto em ser simpático para eles e de os ter para jantar.
No entanto, os manifestantes que apelaram à participação na manifestação de 12 de Março, denunciaram as agressões e os insultos de que foram alvo pelos seguranças do Primeiro Ministro.
“Dia 12 ninguém nos cala” – disseram os activistas, juntando a sua voz às mais de 47 mil pessoas que já confirmaram presença no protesto da Geração à Rasca.
Lê aqui o comunicado de imprensa enviado pela “Geração à Rasca – Viseu”.
Não só desvalorizou com ainda fez troça. É bom que vá «gozando» enquanto pode. A sorte dele é que Portugal não é os EUA, senão já tinha era levado um tiro de algum maluquinho.
O povo há trinta e seis anos que tem sido pacífico, mas começa a perder os «brandos costumes» com razão.
Cravos, não obrigado. Isto agora já só vai lá à força.
Malta à rasca mas com coragem!!! Estamos lá todos dia 12 para gritar o que esses gajos nojentos do P.S não querem ouvir! Precários nos querem rebeldes nos terão!
Veremos se após o dia 12 de Março o Sócrates também vai desvalorizar o protesto, e se vai manter o sorriso de gozo na cara.
http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/03/crise-quando-nasce-nao-e-para-todos.html
Fascistas como mais de metade da nossa “excelente” classe politica.
Os seguranças estão a trabalhar (embora pelo que vi gostaram do que fizeram). Os meliantes do PS que ajudaram a expulsão com os mais variados tipos de agressões físicas e verbais, esses sim mostram como realmente esta sociedade funciona.
Não estamos nos EUA mas estamos perto de Espanha e por lá por vezes tem coisas a fazer BUMMMMMM. Quem sabe acabe um dia por começar por cá.