Polícia de intervenção quebrou o piquete da Carris na Musgueira
A polícia de intervenção quebrou há minutos o piquete da Carris na Musgueira e pelo menos um membro dos Precários Inflexíveis e um membro da ATTAC ficaram com nódoas negras depois da intervenção policial.
Depois de vários minutos de tensão, dezenas de polícias altamente equipados removeram um a um e em braços as dezenas de pessoas que compunham o piquete de Greve.
Assim, e apesar de se chamarem “serviços mínimos” saíram da Musgueira cerca de 80 autocarros. Também nas estações da Carris de Miraflores e de Cabo Ruivo se verificaram operações policiais fortíssimas com mais de 7 carrinhas do corpo de intervenção se mobilizaram para tentar quebrar a Greve Geral.
Os Precários Inflexíveis já se estão a coordenar para ajudarem outros locais onde os piquetes de Greve estão a ficar mais tensos.
by
Coitadinhos dos precários…vão lá trabalhar para a Alemanha…aqui fazem greves e exigências, na Alemanha vão lavar pratos e trabalhar nas obras…e andam caladinhos! Esta malta só sabe exigir em empresas falidas! Vocês sabem que se não fosse a troica…em Outubro já não havia dinheiro para salários na função pública pá! A malta fez greve e aproveitou para antecipara as compras de natal com cartão de crédito…tenho uma peninha dos grevistas…não se tivessem endividado!!
só há uma coisa que não consigo entender , se há pessoal que quer trabalhar que trabalhe é tão simples viver em democracia quando sabemos não só esperar que respeitem os nossos ideais, mas principalmente respeitar-mos os ideais dos outros.