Quem quer casar com o filho do Berlusconi?
“Como pai, o conselho que lhe dou é casar-se com o filho de Berlusconi ou qualquer outro que não tenha esses problemas [de dinheiro], e olhando para o seu sorriso notável, não me parece que lhe seja difícil.”
Foi esta a resposta de Berlusconi, na tv, a uma rapariga que lhe perguntou como poderia um jovem constituir família e pagar as contas sem um emprego certo e um salário precário.
A Itália ficou em fogo. Mas poderia ter ficado por aqui – não fossem eles italianos!
O certo é que se constituiu agora um verdadeiro exército de precários que reivindicam a mão de Pier Berlusconi (o filho do dito), após a promessa do pai. Tão séria vai a coisa que há um “modelo oficial” a circular pela internet, a morada de Pier Berlusconi está espalhada por tudo quanto é site e milhares de precárias (de sorriso notável) garantem cumprir todos os requisitos para noras do Cavaliere!
Il cavalier Berlusconi e i di lui eredi maschi sarebbero costretti, come minimo, a mantenere un sacco di precarie. Con la discriminante del sorriso.
Há alturas em que mais vale estar calado. Alturas há, também, em que são os filhos quem paga pelos erros dos pais. Mas como nem todos têm pais ricos (nem do BES), há que agarrar os filhos dos outros. E vindo o conselho de um pai… cumpra-se!
via A Outra Voz
by