Assembleia Popular do Porto apela à Greve Geral dos Precários!

“Aviso à população !

A Assembleia Popular do Porto está a preparar para o dia 11/11/11, pelas 12:30 horas, um ataque aéreo à torre da precariedade em Campanhã, no Porto. Num dia em que são esperadas várias manifestações por todo o mundo, a APP quer com este ataque transmitir de forma bem clara a sua posição relativamente às políticas levadas a cabo pelo governo atual.

O Call Center da Zon, em Campanhã, é o alvo escol…hido para a realização desta ação, por ser um dos muitos exemplos da multiplicação viral da precariedade como forma instituída de emprego. Este ataque aéreo levará, andar a andar, as palavras de ordem até ao topo da torre da precariedade.

Constituída por um grupo livre de cidadãos, a Assembleia Popular do Porto surge no seguimento do Protesto Internacional de 15 de Outubro, que no Porto contou com mais de vinte mil pessoas. Não se rege por nenhum programa partidário, é controlado pela força da vontade de mudança e opõe-se ao mito da inevitabilidade do sofrimento social que o Governo impõe.

Todos os sábados pelas 15h, a Assembleia Popular do Porto reúne-se em frente à Câmara Municipal para discutir e trabalhar em soluções alternativas às políticas do Estado, assim como formas de luta e consciencialização. O ataque aéreo de 11/11/11 garante não deixar ninguém indiferente.

Contamos convosco!”

Notícias aqui, aqui, aqui.

Os Precários Inflexíveis saúdam esta acção da Assembleia Popular do Porto que apela à Greve Geral!

Facebooktwitterredditlinkedintumblrmailby feather