Congresso Ass. Nac. Municipios Portugueses visitado pelos Precários Inflexíveis
Os Precários Inflexíveis resolveram fazer-lhes uma visita de cortesia a fim de lhes apresentarmos as conclusões da campanha Autarquia Sem Precários.
Esta campanha que durou 2 meses tirou do silêncio dezenas de casos de precariedade (falsos recibos verdes, falsos estágios, falsos POC’s, contratos a prazo para funções permanentes, contratação de ETT’s, etc), revelou que as Câmaras Municipais de Guimarães e de Sintra têm efectivamente precários e garantiu compromissos fortes de 7 Presidentes contra a precariedade.
Munidos de um resumo da campanha Autarquia Sem Precários interpelámos cada um dos Presidentes de Câmara e perguntámos-lhes se ainda havia precários nas suas autarquias.
Estamos a preparar um vídeo mas deixamo-vos com algumas fotografias do Fernando Seara, Isaltino Morais, Fernando Rocha e Moita Flores.
Eh pá. O Seara é um tipo nervoso com esta história de falar de precários ou então estava a tentar furar o tímpano a alguém… seré que ele tomou os comprimidos?
Problemas dos nervos sr. Seara? ou será problemas de precários na sua autarquia a virem para a luz do dia?
O Rui o problema destes gajos é que se começe a farejar a ilegalidade dos precários e se esbarre,quem sabe,em ilegalidades maiores….digo eu…isso é que os enerva,não ter consciencia tranquila…
É galeria de ilustres vais ficar para a história! Merece um filme só para eles!