UNL recua com oferta de trabalho ilegal

Os Precários Inflexíveis anunciaram esta semana, graças a uma denuncia muito importante que nos chegou via email, que o reitor da Univ. Nova de Lisboa tinha aberto uma oferta de trabalho ilegal a falsos recibos verdes.

Depois do nosso post e das dezenas de emails que foram enviados à UNL explicando a ilegalidade desta oferta de trabalho recebemos hoje um email em que o Reitor António Rendas nos informa que retirou esta oferta de emprego:
“2009/12/4 GABINETE REITOR
Exmo.Senhor,
Assunto: Contrato de prestação de serviços/tarefa

Acusamos a recepção do v/ e-mail de 30 de Novembro.

Informo V. Excia. de que o procedimento foi aberto para efeitos do estabelecimento de um contrato de prestação de serviços, na modalidade de tarefa, nos termos do artigo 35º da Lei nº 12-A/2008, de 27 de Fevereiro.

Lamento, no entanto, ter de informar V. Excia. de que, supervenientemente à abertura do procedimento se concluiu inexistir a necessidade de efectivar o contrato de prestação de serviços/ tarefa, pelo que, o citado procedimento foi dado por sem efeito.

Com os melhores cumprimentos,
Prof. Doutor António Rendas
Reitor”

Congratula-mo-nos com a retirada desta oferta ilegal de emprego e pedimos a todos/as que nos enviem um e-mail para precariosinflexiveis@gmail.com sempre que identificarem casos similares.
Facebooktwitterredditlinkedintumblrmailby feather