Ecos na Imprensa :: Precários Inflexíveis invadem Call-Center
Expresso :: “Precários Inflexíveis” invadem call center (c/vídeo)
Entrevista de Tiago Gillot, membro do PI, ao Expresso (c/som)
Comentário de Carvalho da Silva à acção do PI, no Expresso (c/som)
Lamentamos a entrada ‘pouco simpática, comentário de Pedro Champallimaud, no Expresso
Correio da Manhã :: Apelam à Greve de 24 de Novembro. Precários Inflexíveis invadem call center
“Precários Inflexíveis” invadem call center do BES
«Precários» invadem «call center», na Agência Financeira
«Precários» invadem «call center», no IOL.pt
Call center do BES invadido [com vídeo], no SOL
Precários Inflexíveis, no Diário da Liberdade
Reportagem da TVI







Oiçam lá, criem um Twitter. Nem que seja só para colocar os links para as entradas aqui do site, mas um Twitter é essencial, para mais malta se ligar, através dele, a este site; movimento; e conhecer mais gente. Coragem! Os jovens não são «rasca» e estão é fartos desta trampa toda! Vamos contra eles! Todos juntos!
O Call center é apenas mais um ponto de entrada para o mercado de trabalho, mais uma oportunidade para provares o que vales e depois se fores bom profissional vais para onde quiseres na tua carreira.
Voces agem como se o mundo vos devesse alguma coisa apenas pelo facto de existirem.
Esforcem-se, apliquem-se, estudem, canalizem essa energia para ajudar quem realmente precisa e não os interesses politicos que vos incentivam para fazer o seu trabalho sujo.
Sois apenas ferramentas toscas!!!
O Sr. que disse isto… Não sabe do que fala.
Ainda hoje vim de lá !!! Infelizmente…
Edifício do BES Oriente Contact-Center.
Seja em que empresa for, aquilo é trabalho precário ” em todo o seu esplendor.” Já passei pelas empas. telecomunicações no segundo andar, aqui á uns tempos consegui entrar para o BES-Directo. Pensando eu que até existiam oportunidade naquele edifício !!! Afinal…
O meu recibo de vencimento diz BES, a transferência bancária tmb diz BES. O meu trabalho diário é de um empregado bancário normal ! Passam-me pela pontas do dedos e pelos olhos Miiiiiilhões de euros, para o rabinho do salgados ! Coclusão…
Ordenado 525, sub.alimentação 5,75, prémio trimensal 50×3, se não chegarem atrasados por causa do metro ! E o prémio de objectivos, só 2 pessoas conseguiram, em 8 anos. 2ª Conclusão, o que recebo não é o ordenado de um bancário !
Fora o que o dinheiro não paga!!!
Ambiente de cortar á faca, cinismo, dia-e-noite (Clube xupa pilas aos chefes !!!), regime militar bancário, supervisores, e chefes de dpto. deploráveis como pessoas !
E só me aguento ali, porque tenho responsabilidades que não posso abandonar, e o mercado de trabalho em Portugal está morto, pela precariedade.
Já agora. grande iniciativa ! Deviam ter ido ao 3º piso lá é que estão os manda chuvas da podridão !
Dia 24 estou lá !!!