Ele há Prémios que nem a brincar…
Uma tal de Great Place to Work Institute Portugal “decide” e “distingue”. Para os mais curiosos, aqui vai a lista das “melhores empresas para trabalhar em Portugal” em 2008. Tudo gente séria, quase todas multinacionais poderosas, claro.
Por outro lado, a International Faculty for Executives e a consultora Q21, também têm galardões insultuosos para distribuir: a Teleperformance, que visitámos recentemente, foi indicada como “Contact Center com melhor serviço de qualidade em 2008″… Qualidade em quê?
Neste país das impunidades, em que a precariedade é a regra imposta nas relações laborais, já tínhamos que aturar um Provedor das ETT’s (o candidato ao Prémio Sem Vergonha, Vitalino Canas). O que mais inventarão para legitimar a precariedade e a selvajaria laboral?
Perante tão honrosa distinção, a PT Contact não dispensa a ofensiva. Porque é relevante, partilhamos na íntegra, em comentário a este post, uma descarada carta que a PT Contact enviou a todos os seus trabalhadores e trabalhadoras.
Como já se sabe, há Prémios bem mais sérios. Os Prémios Precariedade 2008 estão aí e provam todos os dias que tinham mesmo que existir e que precisam da força da participação de toda a gente.
Se ainda não votaste vai a http://www.premiosprecariedade.net/ e escolhe os teus favoritos! Todos os votos contam para dar força à distinção de quem ganha com a precariedade alheia! Vê os vídeos, vota e passa a palavra!
by