IHRU conivente com o escândalo CM Caldas e E.S. Contact Center
O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) respondeu ao pedido de tomada de posição exigida pelos Precários Inflexíveis acerca do escândalo que envolve a CM das Caldas da Rainha e o Contact Center do grupo Espírito Santo.
Recordamos que em finais de Abril veio a público que a Câmara Municipal das Caldas da Rainha tinha patrocinado o aumento das instalações do E.S. Contact Center. Assim, o Presidente da Câmara Fernando Costa, resolveu “ajudar” o seu amigo Pedro Champalimaud, Administrador delegado desta empresa que todos os anos apresenta lucros fabulosos, com dinheiros públicos.
by
Já o IPJ havia tomado a mesma posição desculpabilizadora face a esta vergonha, mas o IHRU vai mais longe, pois, em vez de considerar este caso uma importante matéria nomeadamente no que toca à responsabilidade social dos seus fornecedores, trata a carta dos Precários Inflexíveis como uma… reclamação.
Esperamos que os outros clientes deste call center, nomeadamente a RTP e o Turismo de Portugal I. P., tenham uma maior coragem e apresentem uma posição de censura face a esta situação.
Está por dias uma acção dos Precários Inflexíveis nas Caldas da Rainha com as mulheres e os homens que são exploradas/os pela E.S. Contact Center com o apoio da Câmara Municipal.
título alternativo para este post:
Onde as coisas acontecem
(http://catalogo.cm-aveiro.pt/ipac20/ipac.jsp?session=124L94727E437.568&profile=bma&uri=link=3100018~!51277~!3100024~!3100022&aspect=subtab13&menu=search&ri=1&source=~!bma&term=Sousa%2C+Lu%C3%ADs+Macedo+e&index=AUTHOR)
abraço,
JP