O MayDay!! Lisboa 2009 já arrancou!
Na quarta-feira à noite, no espaço do C.E.M. (Centro Em Movimento), juntaram-se várias dezenas de pessoas para a primeira Assembleia MayDay Lisboa 2009. Muita energia e vontade, gente que já tinha estado nas organizações das paradas anteriores e outras que estiveram pela primeira vez: como sempre, junta-nos a vontade de aprofundar a intervenção e de chegar a mais gente e com mais força.
Foi um encontro importante e que lança a parada deste ano. A disussão foi útil e muitas ideias foram já reunidas para o percurso de visibilidade e afirmação que queremos para o MayDay. Uma próxima assembleia acontecerá em breve e as iniciativas públicas não tardarão.
Entretanto, partilhamos o último filme com imagens do MayDay Lisboa 2008. Para nos lembrarmos da força daquele dia e de como é importante voltar ao MayDay este ano:
O MayDay Lisboa 2009 está aí! E, este ano, já vibra também um MayDay Porto 2009!
Toda a gente está convocada!!
O alarme já está a soar!! MayDay!! MayDay!!
via: www.maydaylisboa.net
![Share on Facebook Facebook](https://www.precarios.net/wp-content/plugins/social-media-feather/synved-social/image/social/regular/48x48/facebook.png)
![Share on Twitter twitter](https://www.precarios.net/wp-content/plugins/social-media-feather/synved-social/image/social/regular/48x48/twitter.png)
![Share on Reddit reddit](https://www.precarios.net/wp-content/plugins/social-media-feather/synved-social/image/social/regular/48x48/reddit.png)
![Share on Linkedin linkedin](https://www.precarios.net/wp-content/plugins/social-media-feather/synved-social/image/social/regular/48x48/linkedin.png)
![Share on tumblr tumblr](https://www.precarios.net/wp-content/plugins/social-media-feather/synved-social/image/social/regular/48x48/tumblr.png)
![Share by email mail](https://www.precarios.net/wp-content/plugins/social-media-feather/synved-social/image/social/regular/48x48/mail.png)
![feather](https://www.precarios.net/wp-content/plugins/social-media-feather/synved-social/image/icon.png)
com pena minha não deu para estar presente, sou de leiria e nem sempre consigo ir a lisboa, fica perto mas não tanto como desejaria.
De toda a forma participo no que poder! temos que nos dar voz. e todas as iniciativas serão bem vindas para nos fazer ouvir