Opinião :: Agência Lusa corrige Manuela Ferreira Leite

Porque a sinceridade não tem preço…

Fonte: Agência Lusa
MLF diz que não quer ser governo sombra e por isso não faz propostas alternativas. O papel da oposição NÃO É apresentar propostas alternativas.

Ainda que o seu partido apoiará “as decisões boas para o País” e opor-se-á às que forem “más para o País”. Bom, isto deixa-nos descansados. Aliás, seria interessante saber se existe alguém que, no país ou num qualquer partido, dissesse o contrário.

Mas o mais interessante é ficar claro desde já que MFL afirmou que o PSD pretende “ser Governo dentro de pouco tempo” e dentro da responsabilidade exigida irá “dar continuidade às políticas que este governo está a seguir.”
.
.
.
NOTA IMPORTANTE: em várias publicações online foram divulgadas notícias com base no texto da Lusa. Esse texto cita MLF desta forma: dar continuidade a certas políticasmas para isso tem de ser agora envolvido e co-responsabilizado ou desta forma. É bom que se perceba que não foi isso que ela disse como poderão ouvir nas rádios. E que se saiba, não cabe à Lusa nem a qualquer outro orgão de imprensa interpretar ou fazer umas correções estratégicas sobre o que dizem determinados políticos. Mesmo que isso não dê jeito aos responsáveis editoriais.
.
.
Podem ouvir aqui as declarações de MFL e perguntarem-se porque razão fez a Lusa a alteração textual das suas declarações num assunto tão importante.
.
.
.
É isto a responsabilidade e proposta da alternância… muito bem.

rUImAIA

Facebooktwitterredditlinkedintumblrmailby feather