Pedro Nuno Santos não se importa de estar nomeado e diz que votará noutros para os Prémios Precariedade 2008
E, como qualquer bom nomeado, fala das virtudes que o levam a constar na lista:
“Admito que a minha expressão foi infeliz e que por si só merece esta nomeação”. Embora com toda a humildade, deixa transparecer todo o orgulho na nomeação: “Não me importo de estar nomeado.”
E continua:
“Diverti-me com o filme e considero uma forma criativa de denunciar alguns dos responsáveis pela precariedade em Portugal”, diz, num elogio claro à iniciativa. Ainda assim, avança alguns reparos: “Algumas das nomeações são injustas, mas esta é só a minha opinião. Votarei noutros candidatos”.
Vale a pena ler o que Pedro Nuno Santos tem a dizer em sua defesa. Assinalamos a abertura e o desportivismo da sua resposta, bem como a relevância que atribui aos Prémios e o acerto (mesmo que não total) da nossa galeria de nomeados. Sabe bem ver que os Prémios Precariedade suscitam cada vez mais debate.
Ficamos é com vontade de saber os nomes dos nomeados em quem Pedro Nuno Santos irá votar. Belmiro de Azevedo? José Sócrates? Pingo Doce? Manuela Ferreira Leite? Francisco van Zeller? Ah, talvez Vitalino Canas?
http://www.premiosprecariedade.net/ e escolhe os teus favoritos! Todos os votos contam para dar força à distinção de quem ganha com a precariedade alheia! Vê os vídeos, vota e passa a palavra!