O FUTURO DO TRABALHO | Cuidados
Etiquetas
Acções
Agenda
Artigos
Ação ACT 2024
Campanhas
Chamada de Testemunhos
Comunicados
Divulgação
Empregos para o clima | transição justa
Falsos Recibos verdes
FAQS
Governo
Legislação laboral
Livro verde
Na imprensa
O futuro do trabalho
Precariedade no Estado
Trabalho Plataformas
Trabalho reprodutivo | Cuidados
Trabalho Temporário
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
´O despedimento de 7 mil professores vai prejudicar muito a qualidade do ensino nas escolas públicas. Para mais, sabe-se que este ano milhares de crianças que estavam em escolas privadas entraram nas escolas públicas por causa da crise. Assim, o número de crianças por turma vai aumentar muito. Não pode haver qualidade no ensino desta forma e isso é hipotecar o futuro de todos e todas.
Por isso, estes professores não estão só a lutar pelo seu trabalho e contra a precariedade, estão também a lutar pela escola de qualidade e pelo futuro do país.
Os Precários Inflexíveis vão estar neste protesto.
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Os comentários que são insultos, neste caso pessoais, foram retirados pelos PI.
Como sempre, defendemos liberdade total para a intervenção, mas essa liberdade não inclui a ofensa ou insulto pessoal.
Cumprimentos
a que horas é a concentração?
Tretas voces sao uns ditadorzecos esquerdoides, com a mania que estao preocupados com os outros tao e preocupados com o vosso bolso, eu sei muito bem o que vocês queriam, queriam todos era um tacho num partido qualquer, ou um empregozinho a mamar a conta do estado serem mais um dos muitos funcionarios publicos.
Agora apagam comentarios, e verdade esses profs, so sabem é mamar dinheiro e sao pessimos professores, eu tive no publico sei do que falo os professores eram uma vergonha, e quando fui para o privado é que vi o TRABALHO que eles tinham, é que era mesmo TRABALHO, por isso deixem de querem gastar dinheiro dos contribuintes com escumalha que nao quer trabalhar ou malta que quer mamar dinheiro a torto e a direito, nunca tao contentes, nem mesmo que fossem os profs mais bem pagos da europa iam tar contentes, qualquer dia voces e eles ate defendem 1 subsidio para lavarem as mãos como no caso da gecia.
Agora podem me dizer que no privado e cunhas, pois a cunhas, mas há TRABALHO, no Publico há TACHOS e pouco trabalho e as vezes mesmo nenhum.
Lengalengas à Alexandre Soares dos Santos ou Zeinal Bava. Deves achar que estes também são grandes homens que subiram a pulso e originam riqueza para o país, não? À riqueza eles só sabem é sugá-la. E sugam-na de quem a produz – quem trabalha. Privado, privado. Não existe privado neste país. Existem sanguessugas que pegam no dinheiro público e o desviam para o privado. E mais nada.
Eu fui o autor da primeira mensagem, e ninguém insultou ninguém; ou melhor, no máximo, disse «filhos da puta», mas para toda uma classe profissional, nada pessoal como vocês querem fazer passar.
Vocês são uns autênticos merdas, realmente (e agora sim, um insulto «directo»).
Que flop o vosso movimento. Não se podia esperar nada de ex-jotas, também.
O problema deste país é ser demasiado corporativo. Precários Inflexíveis são mais uma «corporação» com a sua agenda e interesses próprios.
Ide mamar. Perderam um follower.