Sábado todos às ruas! Demissão contra a insanidade do governo

Os autores dos mais miseráveis romances de cordel não poderiam ter imaginado o pântano em que está o governo nos dias de hoje. Paulo Portas, cuja demissão era ontem irrevogável é hoje reconduzido como ministro da Economia. Passos Coelho não aceita demissões por causa dos mercados, dos empresários, banqueiros e investidores. Os “mercados” não aceitam que o povo seja ouvido. Então que saiamos à rua no sábado em todo o país e que gritemos a uma só voz: DEMISSÃO! Temos de ser ouvidos!

pauloportas

A política de austeridade destruiu o país e o triste espectáculo a que assistimos nos últimos dias apenas revelou a extensão de desagregação da maioria PSD-CDS, que esta semana sucumbiu. A resposta popular que se produziu massivamente e em várias ocasiões nos últimos meses no nosso país foi clara, exige o fim da aceitação de remodelações, reconfigurações e reajustamentos cosméticos, a demissão do Governo, o fim da austeridade e da política da troika.  O medo lançado sobre a população nos últimos dias apenas mostra a aversão deste governo “dos mercados” à democracia e a tentativa de rejeitar a vontade popular de mudança.

No sábado estaremos em Lisboa e no Porto, em Belém às 15h e na Avenida dos Aliados às 17h, e apelamos a que, por todo o país, as pessoas participem publicamente, se manifestem pelo fim definitivo desta aliança contra a população que um dia já foi composta por Relvas, Gaspar, Portas e Passos Coelho, mas que hoje é pouco mais que um remendo e que expressa a desagregação política sentida pela maioria parlamentar. Demissão Já! Eleições!

Facebooktwitterredditlinkedintumblrmailby feather