Autarquia sem Precários :: Presidente da C. M. de Penalva do Castelo garante que a autarquia não recorre a ETT's
“informo V.Ex.ª que, nesta Autarquia, não existe trabalho precário por intermédio de outras empresas de trabalho temporário”.
Manteremos, no entanto, toda a atenção, relativamente a esta, bem com todas as outras autarquias do país. Entretanto, enviámos já nova missiva ao sr. Presidente, pedindo que confirme a extensão do seu compromisso a todas as situações de precariedade, como é o caso de contratos a prazo, recibos verdes ou estágios para funções permanentes.
Continuamos a apelar a todos os responsáveis políticos das autarquias que assumam o compromisso de combate à precariedade, bem como a que toda a sociedade civil, em particular aos milhares de trabalhadores e trabalhadoras das autarquias espalhados pelo país, para partilharem testemunhos sobre todas as situações que têm que ser conhecidas para que esta realidade possa ser alterada.
Boa noite,
acabei de ler este post.
Sou habitante do concelho de Penalva do Castelo.
Vejo que “conhecem” o DR. Leonidio Monteiro, conhecido carinhosamente como “O BARBAS”, nestas terras, ou tambem como”SIM SENHOR”.
Se existe trabalho precário em Penalva do Castelo, eu não posso confirmar. Mas Segurança no trabalho, dos funcionarios camararios existirá por certo.
De qualquer forma, eu pessoalmente, já não sei se acreditar neste Sr.
É que lamentavelmente este senhor está mais virado para “compadrices,e favores que em nada tornaram precário o nivel de vida de quem “está com ele”
Mas para mais informações visitem o que a nossa terra tem, na net:
http://www.penalva-mais1.blogspot.com/
http://www.putasaopoder.blogs.sapo.pt/
http://www.vereadordepenalva.blogspot.com/
http://sospenalva.blogspot.com/
http://www.avenida-castendo.blogspot.com/
http://ocastendo.blogs.sapo.pt/
http://www.batemtodos.blogspot.com/
http://www.penalvasempre.blogspot.com/
Espero ficarem um pouco mais elucidados sobre Penalva
Obrigado
Cada um mente como pode e quer. Perguntem ao Sr. Presidente quantos contratados aprazo tem a Cãmara e quantas pessoas do Rendimento Minimo ou colocadas pelo centro de Emprego tem, HÁ ANOS.