Carvalho da Silva: "feitas as contas, perde-se mais que o 13 e 14 mês"
Carvalho da Silva num discurso no Congresso do Sindicato dos Professores da Madeira, criticou a “manipulação incrível” que foi realizada nos últimos dias, onde se pintou um quadro negro que depois passou a ser cor de rosa; e foi peremptório: “feitas as contas, os trabalhadores vão perder mais do que o 13 e 14 mês”.
Mais do que isso, o Secretário Geral da CGTP IN afirmou que existem “causas e responsáveis” pelo estado a que o país chegou e que “temos de interrogar é quem é que viveu com mais do que lhe pertencia, quem é que continua a viver com mais do que lhe pertence”.
Sobre o discurso do Presidente da República, recusou o apelo à submissão ao acordo da troika e aos seus efeitos.







mas este blogue não segue uma linha editorial…ninguém assina post´s? isto é sem lei nem roque? quem manda aqui? que credibilidade existe neste movimento?
Olá Anónimo,
Muito embora os precários inflexíveis estejam na blogosfera, este não é um blog tradicional. Este blog serve, primeiramente, como crivo das notícias que estão na imprensa. Escolhemos aquelas que têm que ver com a nossa área de intervenção e damos a nossa visão sobre cada notícia.
Apenas os post's de opinião dos Pi's que escrevem neste blog são assinados.
Um abraço