Festa | Concentração :: Lei contra a Precariedade

Já mais de 23 mil pessoas assinaram a Lei contra a Precariedade e contribuíram para uma solução concreta que pode resolver muitos problemas de mais de 2 milhões de trabalhadores precários. Por isso, os Precários Inflexíveis, o M12M, o FERVE, os Intermitentes do Espectáculo e o GARPorto vão realizar uma Festa | Concentração da Lei contra a Precariedade nos próximos dias 23 e 24 de Setembro em Lisboa.
Durante dois dias teremos festa, concertos, cultura e debates onde não só nos mobilizamos para esta solução contra a precariedade como preparamos as mobilizações dos próximos meses contra a austeridade, o desemprego e a precariedade.
Vê todo o programa em Ler Mais e partilha este cartaz e o evento do Facebook.

23 de Setembro: (Sede dos Precários Inflexíveis)
19h00 – Exposição sobre a Lei Contra a Precariedade
20h00 – Jantar convívio
21h00 – Debate: “Lei Contra a Precariedade: Uma solução concreta” – Com a presença de representantes dos movimentos organizadores
23h00 – Concerto com “Loucos da Lisboa”

24 de Setembro: (Largo Camões)
16h30 – Concerto “El Sayed”
17h00 – Debate: “Austeridade, desemprego, precariedade: fazer o combate” com Carvalho da Silva (CGTP), Elísio Estanque (prof. univ. e investigador no CES), Guadalupe Simões (Sind. Enfermeiros Portugueses) e Rui Maia (Precários Inflexíveis)
19h30 – Concerto com “Caldas Handsaw Massacre”
20h00 – Jantar e DJ
22h00 – Mega-recolha de assinaturas pelo Bairro Alto
Facebooktwitterredditlinkedintumblrmailby feather