IPJ não comenta o presente da CM Caldas ao Grupo Espirito Santo
Na sequência do nosso pedido de explicações às empresas e institutos que usavam os serviços da ES Contact Center, recebemos a resposta do IPJ que não se quer pronunciar acerca do “festim de exploração” que a CM das Caldas da Rainha promoveu, oferecendo uma expansão das instalações da empresa. No entanto, o IPJ garante que já não está a colaborar com a ES Contact Center.
Achamos curioso que um Instituto público não se pronuncie acerca deste escândalo onde dinheiros públicos foram utilizados para subsidiar uma empresa do Grupo Espírito Santo que ganha milhões à custa da exploração de 700 trabalhadores precários.
Esperamos que as restantes clientes da ES Contact Center, nomeadamente a RTP, o Turismo de Portugal e IHRU, sejam mais consequentes que o IPJ e censurem severamente a ES Contact Center.
Os Precários Inflexíveis estão a planear ir às Caldas da Rainha para falar com os trabalhadores e trabalhadoras deste Call Center e para continuar a denuncia desta situação verdadeiramente vergonhosa.
Descrição da empresa:
Para vencer os desafios constantes da gestão e da evolução das Tecnologias de Informação, a Novabase aposta desde sempre nas pessoas. Com 20 anos de experiência e mais de 1700 profissionais a trabalhar para as principais empresas do mercado, a Novabase baseia a sua actuação no trabalho em equipa e no desenvolvimento profissional de cada colaborador.
Descrição da função:
Procuramos Assistentes para Apoio Administrativo e Arquivistas para integrar projecto na área da Saúde com uma duração máxima de 3 meses.
Perfil do candidato:
Assistente de Apoio Administrativo:
– Experiência em atendimento ao público, preferencialmente na área da saúde;
– Disponibilidade para trabalhar em regime de prestação de serviços;
– Disponibilidade para trabalhar por turnos e fins-de-semana;
– Disponibilidade imediata;
– Disponibilidade para integrar projecto com uma duração máxima de 3 meses;
– Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
Técnico de Arquivo:
– Experiência em funções similares será valorizada;
– Disponibilidade para trabalhar em regime de prestação de serviços;
– Disponibilidade imediata;
– Disponibilidade para integrar projecto com uma duração máxima de 3 meses;
– Habilitações mínimas ao nível do 9º ano.
Oferecemos:
– Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
– Integração em equipa jovem e dinâmica.
Observações:
Agradecemos envio de CV detalhado, preferencialmente de acordo com o Modelo Europeu e formato Word, para catia.rubina.sousa@novabase.pt
ATÉ ESTA EMPRESA JÁ ESTÁ NA MODA DOS RECIBOS!!!!!…