Marquem na agenda! Dias 30 e 31 de março, temos encontro marcado na Faculdade de Letras da Universidade do Porto

No dia 30 de março teremos a inauguração da exposição “Do Mayday à crise pandémica: quinze anos de luta contra a precariedade” que lá ficará até dia 26 de abril para que mais gente a possa visitar. No dia 31 haverá uma visita guiada, com representantes de associações e sindicatos, onde serão recordados momentos de luta contra a precariedade e as suas derrotas e vitórias.
Nos dias 30 e 31 acontecerá o encontro “Trabalho Precário: biografias incertas, capitalismo contemporâneo e alternativas”, que será composto por um workshop e várias mesas-redondas sobre a precariedade na ciência, abordagens biográficas ao estudo da precariedade e economias alternativas.
Para o encerramento contaremos com a presença do companheiro Ruy Braga que vem de São Paulo para nos falar sobre “A angústia do precariado: expropriação e resistência no capitalismo racial”
Deixamos um agradecimento especial ao Instituto de Sociologia da Universidade do Porto , por ter organizado este encontro, e pela parceria que nos proporcionou para que esta exposição fosse possível!
Facebooktwitterredditlinkedintumblrmailby feather