Venha de lá esse abraço…
Esse argumento encerra um insulto que não podemos aceitar, é de que sistematicamente as pessoas se deixam manipular por outros, e que portanto, têm muito poucas convicções ou noção do que é certo e errado. Não é verdade. A maioria das pessoas partilha noções essenciais de justiça social e de solidariedade. Aliás, ainda são essas forças que suportam muitas vidas, apesar de ser cada vez maior a divisão incutida e o isolamento entre pessoas, trabalhadores, estudantes…
Ontem João Proença, foi reeleito Secretário Geral da UGT e rodeou-se dos seus amigos, de um lado o Primeiro-Ministro José Sócrates, do outro, o Ministro do Trabalho Vieira da Silva. Precisamente aqueles que fizeram com que o patrão dos patrões, Van Zeller, dissesse que este governo fez melhor do que a direita, e que nunca se tinha ido tão longe. Até Bagão Félix se entusiasmou com o feito.
Vimos, ao lado de Vieira da Silva, o abraço caloroso de Sócrates a João Proença. E este mesmo, novamente Secretário Geral da UGT, a concluir, “O PS pode contar connosco”.
Pois é João, nós já sabíamos.
rUImAIA
Fontes: aqui e…







Insulto?
um verdadeiro insulto aos “portugueses” é o código de trabalho destes senhores e as suas políticas!
Estes senhores são uns hipocritas! E de que lado esta o Srº joão Proença??? Haja vergonha!
Cumps
O Sr. João Proença tem a sua vidinha bem resolvida: Com os amigos certos, é mais um bem instalado no sistema e a comer bem à conta dele.
O posto que ocupa é apenas isso: mais um tacho
os trabalhadores que diz representar são meras personagens secundárias neste filme de grandes actores. Pouco interessam!